A história
Em 1637, o Conde Maurício de Nassau aportou em Pernambuco e com ele trouxe o mestre cervejeiro Dirck Dicx. A partir dessa união, no ano de 1640, o Brasil ganhou sua primeira cervejaria que foi inaugurada na residência de Maurício de Nassau, chamada de “La Fontaine”, em Recife.
375 anos depois, nasce a micro cervejaria DeBron Bier. Cheia de tradições, começando pelo nome que EM português significa “a fonte”, a DeBron respeita a lei da pureza alemã (Reinheitsgebot) de 1516 e traz seis tipos de cerveja artesanais, feitas para quem gosta de apreciar uma cerveja realmente saborosa.
Uma marca que nasceu em 2015 fruto de intensas pesquisas e incontáveis visitas a cervejarias na Europa, América do Sul, Sul e Sudeste do Brasil pelos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias.
Dois anos de uma experiência extraordinária focada em conhecer o que há de mais nobre em ingredientes e processos de fabricação da cerveja, como a Lei da Pureza Alemã seguida pela DeBron que produz sete rótulos puro malte. A qualidade dos insumos importados e lúpulos nobres são essenciais para produzir essa cerveja de sabor marcante que proporciona uma experiência única ao paladar.
Uma marca que nasceu em 2015 fruto de intensas pesquisas e incontáveis visitas a cervejarias na Europa, América do Sul, Sul e Sudeste do Brasil pelos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias. Dois anos de uma experiência extraordinária focada em conhecer o que há de mais nobre em ingredientes e processos de fabricação da cerveja, como a Lei da Pureza Alemã seguida pela DeBron que produz sete rótulos puro malte. A qualidade dos insumos importados e lúpulos nobres são essenciais!